22 de setembro de 2011

Nova (velha) Casa!

 Chega Mais! Vem tomar um café...

É meio engraçado recomeçar um blog. Enquanto trabalhava na reorganização do blog, pensei numa comparação com uma mudança pra uma nova casa. Algumas vezes você fica organizando uma mudança por meses. Organiza tanto que as pessoas não sabem ao certo se você já se mudou ou não, já que você não para de falar na casa nova que até confunde a cabeça das outras pessoas. Outras vezes você muda de casa correndo, arruma um canto qualquer pra ficar um tempo, e quando vê, já tá nesse canto qualquer há anos. Foi mais ou menos o que aconteceu comigo. Acabei voltando pro meu primeiro blog. Tal qual numa mudança, por mais que ela seja repentina, você tem que colocar ordem na casa. Esse meu blog antigo estava entregue às baratas, precisava de uns ajustes no sistema elétrico, uns azulejos novos... Encontrei até uns americanos sem-teto morando aqui no blog por conta da crise. Fiquei uns dois dias só cuidando desses detalhes. Acho que o nível de reforma do meu novo velho blog foi tão intenso que adquiri hábitos de pedreiro, como acordar às 4 da manhã para o trabalho, comer uma marmita com qualquer-coisa-com-farinha (se bem que tenho esse hábito desde criança) ou ainda usar e abusar de cantadas baratas para conquistar as mulheres do sexo feminino (outro hábito que tenho, mas juro que estou tentando parar - com as cantadas infames, não com o hábito de gostar de mulher, não me entendam mal).
Mas - ufa! - acho que tá pronto. Vou ainda ajustar uma coisinha ou outra por aqui para ficar com minha cara. Então, assim sendo, eu pego emprestadas as palavras usadas pela minha mãe quando nasci, pra ilustrar o carinho que tenho pelo meu humilde blog: “ele é feio, mas é meu!”. Fiquem a vontade!

---//---

Aproveitando a zerada que dei no blog, de vez em quando vou colocar algum texto antigo meu, até porque acho que a maioria do material que escrevi nesses três anos pode ser postado por aqui fácil, fácil. Então aos que já conhecem meu blog, não faltarão oportunidades para ler textos antigos. Já para quem chegar agora, vai poder ler coisas que eu já escrevi. Abraço!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.