5 de janeiro de 2012

NadaCrônicas




Ou ainda Outfashion

-         Esse mundo é injusto, rapaz.
-         Verdade.
-         Todos ficam falando de se respeitar as diferenças, mas cadê o respeito por nós?
-         Não é?
-         E mais, eu nunca imaginei passar por uma situação embaraçosa feito essa.
-         Realmente, é constrangedor pra qualquer um.
-         E sabe, todo mundo nos olha de rabo de olho, como se estivéssemos errados...
-         E o pior que tem gente que esconde que é assim, feito a gente.
-         Aonde o mundo vai parar! É o fim!
-         Vou exigir do meu deputado que ele lute por nossa causa.
-         Eu também.
-         A gente só quer viver em paz.
-         Em paz, nada mais.
-         Com a barba por fazer, sem depilar o corpo, ver o jogo do meu Vascão deitado no sofá da sala, deixando minha barriga de chopp crescer dignamente num mundo em que não me digam que ser homem tá fora de moda.
-         Gostei dessa sua frase, Martin Luther King ficaria orgulhoso.
-         Luther King nada, rapá. Meu ídolo é o Zé Mayer.
-         Ou o Peréio.
-         Isso aí. Já não se fazem homens como antigamente.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.