21 de abril de 2012

Coisas Que Não Consigo Dizer... (2)



-         Eu tenho uma coisa pra te perguntar, é que eu preciso...
-         Não precisa falar nada. Eu já sei o que é. Você precisa vir aqui com carteira de identidade, certificado de reservista, CPF, três fotos 5 x 7, certidão de casamento dos pais, diploma de conclusão de ensino superior, mesmo que você tenha só o fundamental incompleto, trazer os avós vivos aqui e trazer a certidão de óbito dos avós mortos, três testemunhas canhotas e botafoguenses, além da fotocópia de cada coisa que te pedi, até mesmo dos avós vivos e mortos e dos botafoguenses.
-         Mas não era isso que eu ia pedir, é que...
-         Além disso, há uma fila de espera que dura até seis meses, e... Peraí, então o que você ia pedir?
-         Nada, deixa pra lá, já fiz nas calças mesmo...
-         Cruzes! Que nojo!
Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.