26 de agosto de 2014

É, "Seu" Bruno... Sentiremos sua falta.



Morreu hoje de manhã o homem mais importante da minha vida: meu avô, o senhor Bruno Mota. E com ele foi embora também uma parte considerável minha, pois, ao lado das duas mulheres da minha vida, minha mãe e minha irmã, ele era um dos alicerces que me fizeram ser o que sou hoje.
Sentirei falta de seu jeito calmo, não raro brincalhão, como já sentia falta, há muito, do simples fato de ficar olhando o tempo passar ao lado dele no portão de sua casa.
Sei que, já bastante debilitado, sua ida é um descanso para ele e para meus tios que cuidavam dele. Mas vai explicar para o coração, que ficou apertado ontem ao receber a notícia de que ele não estava bem e que hoje de manhã recebeu a derradeira notícia que não queria receber.
Para mim, fica a certeza de ter tido um avô fora-de-série. Nada mais, nada menos do que isso.
É, "seu" Bruno... Você fez um homem feito chorar feito uma criança hoje.
Sentiremos sua falta.
Te amo.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.