15 de novembro de 2011

Amor E Futebol - Parte Dois



Amor e Futebol (V), ou ainda Zagueiro

Não preciso de escanteio pra te agarrar,
pra te puxar pelo cintura e pelo cabelo
Nem adianta me dar cartão vermelho
(a menos que ele tenha seu telefone)

Feito Mauro Galvão quero te matar no peito,
te tratar com carinho e com todo respeito
Mas se eu tiver que te mostrar meu lado Odvan, meu bem...
Você se apaixona pelo meu estilo zagueiro-zagueiro!

Amor e Futebol (VI), ou ainda E O Recurso?

E ela deu de bico,jogou pra galera
Não antes de algumas jogadas violentas,
mas fui eu que sofri a expulsão.
Sobrou pro meu coração,
frágil feito um juvenil,
Machucado, estendido no chão.
(o amor é juiz cego e senil).

Mas mesmo depois de tanto tempo, ainda me assusto:
Como pude me apaixonar por um zagueiro sem recurso?

Amor e Futebol (VII), ou ainda Melhor do que Eto'o

Implacável feito Romário
Avassalador feito Edmundo
E ainda duvidas
que o Amor é o melhor atacante do mundo?

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.