25 de novembro de 2011

Pensei em Te Fazer Um Poema


Pensei em te fazer um poema
Falando do meu amor
Eu só tenho um problema
Minhas rimas são um terror

Desculpe esses versos tão vagabundos
Mas é com todo amor do mundo
O que eu tenho pra te dizer

Pensei em te fazer um poema
Falando do meu amor
Eu só tenho um problema
Minhas rimas são um terror

Se o que vale é a intenção
Eu te abri meu coração
E o que tenho pra te dizer

Pensei em te fazer um poema
Falando do meu amor
Eu só tenho um problema
Minhas rimas são um terror

Queria te dar um presente caro
Talvez diamantes, iates ou carrros
Mas como não passo de um pobretão
O que tenho de mais valioso é
meu coração.

Rio, 15 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.