11 de janeiro de 2012

Flavio Responde, 1

Dúvidas? Tio Flavio ajuda, desde dúvidas sobre que roupa usar numa praia de nudismo até sobre qual o sentido da vida. Sei das coisa!

Ressucitando a série mais menos ruim do meu antigo blog. Espero que gostem. Enviem suas cartinhas para o tio Flavio! Vamos ao nosso primeiro conselho:


“Olá Flavio! Preciso muito de sua ajuda. Estou numa fase muito complicada na vida de qualquer pessoa, a adolescência. E como qualquer adolescente indeciso, não estou muito certo sobre minha sensualidade. Me ajuda?”

Rapaz Colorido, Farme de Amoedo, Rio de Janeiro.

Claro que te ajudarei, Rapaz Colorido! A adolescência é um momento delicado na vida de qualquer pessoa. Várias dúvidas povoam a cabeça dos adolescentes (no seu caso, as dúvidas povoam as duas cabeças, mas não importa) e é normal que você esteja indeciso. Para as pessoas que me fazem perguntas como a sua, eu respondo com outra pergunta. Dependendo do que você responder, você mesmo saberá a resposta. Então, Rapaz Colorido, você tem desejos sexuais pensando em quê?

1-     Pensando em mulheres. – A princípio, você é homem, talvez um homem nota menos 2, numa escala entre 1 e 10, mas isso não me importa. Mas homem que é homem não se pergunta se gosta de mulher. Então você é uma bichinha café-com-leite.
2-     Pensando em homens. – É gay. Ponto.
3-     Pensando em homens e mulheres. – Bissexual.
4-     Pensando em animais. – Praticante de zoofilia.
5-     Pensando em árvores. – Você é o Serguei.
6-     Todos acima. – Em breve você será convidado para uma festa do Adriano, pois você gosta é de sacanagem.

Espero que eu tenha te ajudado, Rapaz Colorido! Abraço por trás, mas tudo com muito afeto e carinho.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.