28 de dezembro de 2012

Frases de (D)Efeito


Aproveitando o apagar das luzes do maravilhoso (só que nem tanto) ano de 2012, faço um pequeno teste de uma nova seção para este parado blog, o "Frases de (D)Efeito". Vocês gostando (ou não), será uma das seções do blog em 2013.
As frases serão nos mais variados temas, mas ainda não sei se cada "Frases de (D)Efeito" será por assunto ou terão frases de diferentes assuntos. Eu penso e ano que vem falo pra vocês.

Algumas pérolas:


“Tá legal, tá legal, posso ficar sem dinheiro, posso ficar sem saúde, posso sem ficar até sem mulher, mas sem farofa eu enlouqueço!”

“A verdade é que o brasileiro é um americano com sérias sanções orçamentárias.”

“O Brasil é um país maravilhoso: é o primeiro lugar no mundo que quer fazer uma revolução na educação formando uma geração de analfabetos.”

“O Brasil, enfim, se consolidou como uma ótima piada de português no cenário internacional.”

“Meu sonho é conhecer Cuba. É uma espécie de Disneylândia para os esquerdistas do mundo todo, e o Fidel é nosso Mickey Mouse.”

“Quem é contra a democracia, levante a mão, por favor.”

“A globalização é engraçada, ela interfere diretamente até na forma das pessoas morrerem: você pode morrer baleado por um fuzil russo no Rio de Janeiro, nos rincões da África ou no Iraque. Isso que eu chamo de padronização...”

“Entra ano, sai ano, a situação no Oriente Médio ainda permanece a mesma: mais indefinida que sexualidade de galã global.”

“Trança nagô, dreadlocks, black power, cabelo raspado e até cabelo alisado. E ainda falam que cabelo de negão é cabelo ruim? Onde?”

“Negão quando não pega uma loira na entrada, pega na saída.”

P.S.: Possível pergunta na cabecinha de vocês: "Mas Flavio, você tem um Twitter, por quê você não coloca essas frases por lá?" Muito simples, gafanhoto. O Twitter, com seus 140 caracteres, vai limitar minha genialidade. Concorda?


Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.