16 de novembro de 2014

Eu, Túlio Maravilha, Bolas de Feno e Este Blog


É, minha gente, lá vou eu começar de novo.
Por mais que eu fique um bom tempo sem escrever, sempre cobro de mim uma volta triunfal ao ofício de escrever, pois o mundo não pode girar sem eu mostrar toda minha genialidade na escrita. Além disso, sempre me deparo com situações que logo penso, "Isso pode dar um texto e tanto". É instintivo quase. Tal qual um artilheiro, me arrependo amargamente se deixo uma oportunidade clara de gol passar.
Tem horas que me comparo ao Tulio Maravilha em final de carreira. Sempre recomeçando (em times que eu nem sabia que existiam, diga-se de passagem), com aquela vontade de fazer o próximo gol, até chegar ao milésimo gol. Nem sei se o glorioso Túlio chegou aos mil gols, segundo as contas dele. Eu estou longe dos meus mil textos. Então, enquanto não chego lá, vou recomeçando.
Vamos ver até onde essa brincadeira vai, de novo.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.