6 de janeiro de 2015

Brincar de Fazer Samba

Ruim da cabeça
Doente do pé
Teimoso das ideias
não podia dar certo
Mas insisti
em brincar de fazer samba

Empunhei o violão
igual guerreiro e vi
que não poderia
tá muito certo
Mas insisti
em brincar de fazer samba

E eu que quis
fazer algo sincopado
me perdi no compasso
nessa ousada tentativa que fiz
 
Vou voltar
pro tal do "power chord"
por lá tenho mais sorte
do que meter no samba o nariz

Vou colocar
meu violão na sacola
Talvez numa outra hora
lhes mostre que meu samba melhorou

No samba
não precisa ter doutorado
mas que entendas do riscado
É o conselho
de quem no samba dançou

Rio de Janeiro, 6 de Janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.