21 de outubro de 2011

Aberta a Temporada dos "Ah, Ow!"


O Kayne West sabe do que estou falando...

Aposto o meu dedo mindinho do pé que não aconteça isso com outras pessoas. Chega a essa altura do ano e já fico de saco cheio de tudo, é quando não tenho, na maioria absoluta das vezes, ânimo para começar projetos novos, alçar novos vôos. Tudo que eu desejo é que o ano acabe. Não, melhor, que as férias comecem.
E pouco me importa se o cenário para o ano seguinte não é animador. Chegando lá, me viro. Pode até parecer blasfêmia – e é, mas não vou perder a piada -, mas devo ter um parentesco distante com Jesus, porque, se ele transformou água em vinho, eu, ciente do meu poder paranormal de transformar água da torneira em suco Tang de uva, já transformei anos que tinham tudo para serem ruins nos melhores anos da minha vida – e vice-versa.
O problema é tão sério, mas tão sério, que nem disposição de extravasar (através dos xingamentos mais cabeludos) eu tenho mais. Tudo o que me resta é um “Ah, Ow!”. Só isso. Um humilde, mas sempre impaciente “Ah, Ow!”. Se por um acaso resolvem pagar meu salário com balas de caramelo, se surge um processo milionário contra mim ou ainda se surge a estranha vontade de outra pessoa em me ver nu, eu só respondo com um “Ah, Ow!”. Nada mais. É a preguiça até de demonstrar indignação ou surpresa. E de escrever. Então se por um acaso vocês me pedirem uma opinião embasada sobre um determinado assunto, já sabem a resposta. E tenho dito!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.