8 de novembro de 2011

NadaCrônicas



Ou Ainda Homem Que É Homem (inspirada numa crônica do Luis Fernando Veríssimo, também intitulada como "Homem Que É Homem")

-         Homem que é homem deixa a barba crescer!
-         Apoiado!
-         Homem que é homem arrota e não pede desculpa!
-         Isso!
-         Homem que é homem não assiste novela das nove, assiste a reprise de jogo de futebol da terceira divisão paulista!
-         Viva!
-         Homem que é homem não lava a perna nem as costas, deixa a água escorrer que ta tudo certo!
-         Êba!
-         Homem que é homem nem sabe o nome do desodorante que usa! Pra dizer a verdade, homem que é homem não usa desodorante!
-         Como assim?
-         Ué, não usa, homem que é homem fica com cheiro de homem!
-         Ah, mas tem tanto desodorante com perfume gostoso... Meu ex-namorado usava um que tinha um cheiro ma-ra-vi-lho-so!
-         Peraí! Namorado?
-         Não, bobinho, ex-namorado, ele me trocou por um bofe gringo, inglês, eu acho.
-         Rapaz, você ta no lugar errado.
-         Ué, aqui não é uma reunião do “Homem Quer Homem”, agência de encontros GLS?
-         Não, aqui é a “Homem Que É Homem”, entidade que protege os últimos homens de verdade, ou seja, todos nós seis. A “Homem Quer Homem” é na porta ao lado. Mas, peraí, você já vem aqui tem quase dois meses e não percebeu que estava no lugar errado?
-         É que eu adoro homem rude, homem bravo! Estava achando tão estranho, mas tão sexy...
-         Sei, sei...
-         Então deixa eu ir, né? Olha, boa sorte pra vocês! Não compartilho da ideologia de vocês, mas adorei a decoração daqui! Parabéns!
-         Eu acho que é melhor a gente trocar o nome dessa entidade para “Associação dos Últimos Machos Alfa” ou algo parecido, já é a quinta vez que esse engano acontece, só nessa semana!
-         Apoiado!
-         Onde estávamos? Ah, homem que é homem...

Um comentário:

Suuu disse...

Hahahahahaha...

Ta vendo, ta vendo...

:P

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.