13 de novembro de 2011

O Travesseiro


Queria um desses... Não, não tô falando do travesseiro, tô falando do abraço.


Essa semana aconteceu um fato bastante relevante para a Humanidade: ganhei um travesseiro novo (será que escutei um "É? Foda-se!"?). Tecnicamente, alguns dirão que meu travesseiro antigo nem podia ser considerado um travesseiro, mas tudo bem. E para quem estava acostumado com a virtual inexistência de um travesseiro (ou algo parecido), esse novo travesseiro é um latifúndio. Estou me sentindo até o rei do gado. Chifrudo e ruminando.
E é interessante porque minha cabeça se perde no travesseiro. A cabeça afunda de tal maneira que precisei colocar umas placas para me indicar o caminho de saída do travesseiro. Levantar tem sido uma tarefa complicada, a ponto de precisar de um GPS para não me perder no caminho. Mas engana-se quem acha que eu ligo para travesseiro, tanto que não sei se vocês perceberam, não fui eu quem o comprou. O travesseiro, para mim, serve mais para ter com o que me abraçar, só isso. É porque é tanto carinho que tenho a dar para o mundo, tantos abraços que eu queria distribuir (alguns de urso e outros tantos mata-leão, obviamente), que sobra até para o coitado do travesseiro. E outra, se eu tivesse um urso de pelúcia para dormir abraçadinho, aposto que iam duvidar da minha masculinidade. Então é melhor ficar só no travesseiro mesmo.
Mas o melhor de tudo é que o ganhar um travesseiro me dá maiores esperanças. Vai que alguém decide me dar um carro, ou uma mala com dinheiro... Seria uma boa. Impossível? Até é. Mas nunca duvide da Humanidade depois de ganhar um travesseiro boladão. Nunca!

Um comentário:

Suuu disse...

Hahahahahahaha...

Eu tenho um travesseiro em formato de coração (na minha casa e na casa do Rico) pra dormir abraçadinha...Tá é bem gay, mas que é gostoso é...

:)

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.