7 de janeiro de 2012

Coisas Que Não Consigo Dizer... (1)


 "Shhh... Não precisa dizer nada, já sei o que você quer." Sinto que ainda vão me matar com esse argumento.

Uma das poucas coisas que me prometi pra esse ano de 2012 é que eu tentaria emplacar pelo menos uma nova série para o blog. Promessa cumprida. Comecei, logo tentei. Se essa série terá outros textos, é outra coisa. Essa série é em homenagem às pessoas que pensam que sabem minha opinião, mesmo sem perguntar de fato o que quero. De certa forma é um alívio que elas não me perguntem, pois corro o sério risco de ser muito sincero, ferozmente egocêntrico e pouco político, mas que seja.
Série (infelizmente) baseada em casos reais. Em casos reais de amigos meus, claro. Espero que gostem.

--//--

-         Eu tenho uma coisa pra te dizer, é que...
-         Não precisa falar nada. Eu já sei o que é. E não me olha com essa cara de cão sem dono! Você sabe muito bem o que penso. Por mais que eu ache você uma pessoa fantástica, eu não me sinto atraída por você, sabe? Mesmo você sendo um amor, sempre disposto a me ajudar, sendo uma das pessoas mais carinhosas que já conheci e outros elogios que canso de te fazer, não dá. Não me peça pra te explicar, não se escolhe quem ama, infelizmente é assim, entendeu?
-         Mas não é isso que eu quero te dizer.
-         Mas foi o que eu te disse, nós não combinamos, e... Peraí, não é sobre isso? É o que então?
-         O arroz ta queimando.
-         Ah.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.