25 de setembro de 2013

Violão



Ah
vou chorar em seu braço minhas lágrimas
Quem sabe amanhã tudo se resolve
e a minha vida ganha um novo norte?
Quando as explicações não me bastam
e as palavras engasgam
Só me resta você
como confidente

Violão
Alivia meu coração,
por favor
Se não trazes o amor, perdido
ou da vida o sentido
Que ao menos com a sua música
afasta de mim tanta angústia

Caro amigo
o seu timbre, sem melindre
dissipa minhas lágrimas
e me alegra em meio às mágoas

E enquanto o mundo não me enlouquece
Minha sanidade a ti agradece
Pela amizade verdadeira
e espera que eu não te guarde
 - Não antes da saideira!

Rio, 25 de Setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.