3 de março de 2015

A Todos Vocês, Obrigado!


Amigos, tive um poema selecionado para o projeto "Poesia na Escola", da Secretaria Municipal do Rio de Janeiro, que é uma compilação (muito boa, por sinal) de poemas escritos por profissionais da educação, alunos e responsáveis da rede carioca de ensino. Já sabia que meu poema tinha sido selecionado há algum tempo, mas como tenho um quê de São Tomé ("Ver para crer"), esperei que maiores sinais de que eu tinha sido selecionado para esta coletânea se mostrassem, enfim, definitivos.
Não, não ganhei dinheiro. Ganhei DOZE exemplares deste livro (a gráfica deve ter ganhado um bom trocado nessa brincadeira, imaginando que cada um que foi selecionado ganhou também essa quantidade de livros) e o ótimo livro "Os Cem Melhores Poemas Brasileiros do Século", selecionados por  Ítalo Moriconi. Não é nada, não é nada, eu adicionei uma linha (das três que eu colocaria até agora) no meu currículo de escritor.
Essas pequenas conquistas se devem a vocês. Sim, a todos vocês 17 (infelizmente o meu fã anão morreu, senão eu teria 17 e 3/4 de fãs) que comentam, me cobram por coisas novas e que sei que ficarão felizes com essa minha pequena vitória. Ela pode parecer pequena, mas é combustível de coisas maiores. Quem viver, verá!
Não tenho como medir o carinho de vocês.
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Um Blog de Nada by Flavio Braga Mota is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Based on a work at umblogdenada.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://umblogdenada.blogspot.com.